18 de out. de 2009

BRECHÓ DO VALE - PATY


Pessoal, eu sempre dou créditos aos verdadeiros e honestos.

Conheço a Paty somente virtualmente. Ela faz um trabalho bacana através do seu blog e é uma empresária bem sucedida.

Participei de um sorteio pelo Brechó do Vale (http://brechodovale.blogspot.com/) e ganhei um kit super bacana da Natura. Ganhei algumas amostras e catálogos da Mary Kay.

Mas, sabe do que mais gostei? Provavelmente nem a Paty saiba.

O que eu mais gostei foi da cartinha dela, escrita a mão. No auge da era digital, isso é uma raridade. É um momento íntimo. É uma prova de amizade, que às vezes nem sabemos que já existe.

Eu cheguei a contar e mostrar para outras pessoas. Afinal, não é todo dia que pessoas surgem em sua vida para fazer alguma diferença né?

Bjs Paty, adorei. Sucesso e tudo de bom!

2 comentários:

  1. Oi Aline, vc também é uma fofa! Em relação a cartinha, embora eu use muito a net, sou adepta as cartas, cartões de natal e a simplicidade,para mim isso é uma forma de respeito com as pessoas, e fiquei feliz em saber que vc gostou.
    Mil beijinhos, Paty
    http://brechodoale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paty, obrigada mais uma vez, eu gostei mesmo e continue com esse pensamento, pois hoje em dia é raro. Bjs.

    ResponderExcluir

Aqui tudo é válido, mas lembrem-se que é justamente por esta abertura, que as palavras devem ser medidas. Obrigada.