1 de set. de 2009

FIND - brecha

Pessoal, sei que estou devendo e agora já está ficando feio ?

Mas, com uma breve chance de contar algo aqui, vou mandar:

No FIND, o nosso palestrante brasileiro, Raphael Vasconcelos, da Agência Click, questionava se só existimos quando estamos online. Ainda tecerei toda a minha ideia a respeito, bem como, o desenrolar destes fatos, mas analisando dia-a-dia tenho que concordar.

Às vezes fico horas somente, sem postar coisas novas ou fazer comentários no twitter e então meus followers vão sumindo. Digito dois ou três links e eles vão voltando.

Alguém pode explicar esta efemeridade e vulnerabilidade?

Aguardo mesmo respostas.

Obrigada.

2 comentários:

  1. eu acredito piamente que a cada dia as empresas que não existem virtualmente e que não são ativas no âmbito pessoal, serão eliminadas, uma a uma. Heloar

    ps. ou eu sou muuuito burra ou seu blog é um tanto complicado de postar nele.aff..

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo plenamente sobre o extermínio de pessoas ou empresas que não se mantiverem frente à [re]evolução digital.

    PS: Ninguém ainda reclamou, mas me fale o que rola quando vai postar que eu posso ver, se eu é que fiz algo de errado no blog, rsrsrs.

    Bjs, sdd.

    ResponderExcluir

Aqui tudo é válido, mas lembrem-se que é justamente por esta abertura, que as palavras devem ser medidas. Obrigada.