26 de ago. de 2009

QUANDO ME TORNEI EXECUTIVA DE CONTAS

Somente agora é que me toquei que hj é o dia oficial em que me tornei executiva de contas da agência em que trabalho.

Como eu entrei lá como produção gráfica / diretora de arte, depois fiquei como diretora de arte, ai passei para diretora de arte / operações e depois fui para o atendimento e fiquei como atendimento / diretora de arte, pseudo diretora de criação, além de umas "...". Não havia me tocado do quanto me tornei liberta HOJE!

Em todas as campanhas preocupo-me em conferir tudo em termos de layout, gráfico etc. E o atendimento ao cliente é quase que instantâneo, espontâneo e automático.

Estava sempre pronta a ligar um dos Macs, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa da criação. Estava sempre indo aos outros diretores de arte e fazendo as manobras de flanelinha que sempre odiei que fizessem comigo. Estava sempre indo à produção gráfica ajudar a conferir sangria, resolução etc.

Sem contar (já contando) quando precisava ajudar distribuindo à pauta e relembrando tempos de operações.

Eram dias insanos, parecia comercial de Varejo: DIAS INSANOS!!! Cansaço, fadiga, estresse etc.

Eis que em plena semana de folhetos, saio às 18h30.

Somente preocupei-me em fazer o que devo fazer: atender. Sem dirigir, manobrar, manipular, nada disso. Somente atender.

Tudo ficou tão mais fácil e tão menos pesado em meus ombros.

Mesmo que ainda não tenha terminado a história sobre o FIND, talvez eu só deva agradecer a ele, toda a confusão e transtorno que me causou, pois, graças a este episódio decidir me alforriar.

Quase indo dormir. Amanhã... Um novo dia, um novo começo, uma nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui tudo é válido, mas lembrem-se que é justamente por esta abertura, que as palavras devem ser medidas. Obrigada.