22 de ago. de 2009

FIND – parte pessoal

No dia 15 de agosto, sábado anterior, fui a um evento bacana denominado FIND (Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital) na capital carioca.
A ida até o evento teve um início árduo e uma repercussão surpreendente (nem tão surpreendente assim depois que descobri a verdade) ao final.
Logo que vi os vários benefícios de se usar o twitter, tratei de ficar antenada em pessoas realmente interessantes. Nada de seguir celebridades por fofoca e sim, visualizar que empresas e pessoas físicas podem ser extremamente úteis quando bem acompanhadas.
Curiosamente quem me proporcionou a entrada ao evento, foi um rapaz de apenas 15 anos, que atende por @cherman.
Ele postou que as duas primeiras pessoas que escrevessem EU QUERO encaminhando para ele, ganhariam a entrada gratuita ao FIND. Mas, que tinha que ser do Rio de Janeiro.
Primeiramente eu postei a resposta e depois perguntei por que tinha que ser de lá. Ele respondeu que era porque o evento seria no Rio (????????????). Eu disse então, que queria mesmo assim, se fosse a ganhadora, já que era eu quem deveria decidir se teria como viajar pra lá ou não certo?
Resumindo, depois de muitas conversas, muitos RTs, muitos e-mails, eu descobri quase uma semana depois que havia ganhado.
Não pude decidir nada até esperar meu pós operatório (quem não sabe do que falo vide posts anteriores. Operei da vesícula).
Então, como eu já havia twittado e registrado, tirei os pontos e fui viajar.

Não fiquem achando que fiz drama para pouca coisa, pois, poupei vocês de detalhes desnecessários e o melhor vem depois. Calma, reservem energia, pois, ainda teremos várias partes desta viagem que virou um conto e ganhou tanto ponto que quase leva à minha demissão.

Um comentário:

  1. Amiga, amei este seu texto e estou doida para saber do resto da historia FIND. Você é demais de criativa e inteligente merece tudo de melhor que a vida ainda poderá te proporcionar.
    Grande beijos cheios de saudades! Thi

    ResponderExcluir

Aqui tudo é válido, mas lembrem-se que é justamente por esta abertura, que as palavras devem ser medidas. Obrigada.