25 de abr. de 2011

Publiminas renova identidade visual e conteúdo



Publiminas renova identidade visual e conteúdo

Blog, que traz notícias do mercado mineiro de propaganda, chega com várias novidades

Desde de 2009, o Publiminas (www.publiminas.com) vem se tornando referência, quando o assunto é a propaganda mineira. O blog começou soltando pequenas notas e notícias sobre cursos, palestras, agências, campanhas e profissionais de Minas. Com o tempo, a medida que foi aperfeiçoando seu conteúdo, ganhou visibilidade, acessos e leitores fiéis.

“Ele começou como uma brincadeira. Entrei em contato, informalmente, com diversas assessorias e agências, avisando da existência do blog. Tudo foi se alastrando e passei a receber diariamente releases e news sobre vários temas” conta Jefferson Miranda (twitter.com/jeffmiranda), Analista Web da Domínio Público (www.dominiocom.com.br) e criador do Publiminas.

Mudanças

Atualmente, o Publiminas ultrapassou a faixa de 20 mil acessos por mês. Assim, surgiu a necessidade de uma evolução, tanto na identidade, quanto no conteúdo. “A gente percebeu que era preciso oferecer aos nossos leitores um blog mais profissional. Por isso, renovamos a marca, o visual e incluímos algumas categorias, que trarão, por exemplo, entrevistas e vídeos com profissionais de Minas” afirma João Marcelo (twitter.com/jonesmeira), redator do núcleo web da Solution (www.solutioncom.com.br) e editor de conteúdo do Publiminas.

O que não mudou foi a abertura do blog para receber sugestões de post. Como no início, até hoje em dia, ele é construído juntamente com os leitores, que podem indicar, desde uma vaga disponível, até uma campanha publicitária. Tudo para trazer ainda mais visibilidade ao mercado mineiro.

Acesse e conheça: www.publiminas.com
Sugestões de post: contato@publiminas.com
Anuncie no Publiminas: anuncie@publiminas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui tudo é válido, mas lembrem-se que é justamente por esta abertura, que as palavras devem ser medidas. Obrigada.