17 de jun. de 2010

KIT TORCEDOR DO BRASIL.



MAIS UM JOGO E MAIS UMA VITÓRIA. Vamos provar nosso amor pela seleção nos vestindo a caráter. Para ganhar um dos brindes acima, é simples e fácil:

1 – Torne-se seguidor do perfil @criage no twitter
2 – Dê RT na msg: Eu sigo @criage e vou concorrer a um KIT TORCEDOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA http://migre.me/QPzY #criage
3 – O resultado sairá no dia 25/06 às 15h. E o (a) vencedor (a) receberá uma DM para informar seus dados.


OBS: promoção é válida somente para seguidores em território nacional, que derem RT até 25/06 às 11h.

10 comentários:

  1. ai eu qrO !!

    participando ..

    ResponderExcluir
  2. Blz Elaine, agora é torcer. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Ana o sorteio ja é hj. Boa sorte e até às 15h. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Vamo que vamo Marcia, é só torcer pra ganhar. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Valeu! Ganhei esse kit show de bola, me passa seu email por DM para o envio dos meus dados, obrigado
    @rodrigopc40
    Rodrigo Pereira

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Rodrigo, valeu a participação e já enviei meu e-mail por DM. Abração.

    ResponderExcluir

Aqui tudo é válido, mas lembrem-se que é justamente por esta abertura, que as palavras devem ser medidas. Obrigada.